quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Inglês com Música


Hello my friends! Vocês sabem que existem excelentes blogs em inglês. Isso é fato! Mas difícil é achar bons programas de TV que ensinam Inglês, com responsabilidade e com qualidade. No entanto eu descobri há mais ou menos um mês atrás, um excelente programa que é o Inglês com música, exibido na Cultura. Sério, para mim esse é o melhor programa em TV aberta que ensina de verdade Inglês.

Fico mesmo muito feliz em deixar aqui essa dica, pois tenho certeza de que assim como eu, várias pessoas irão curtir e muito esse programa e irão aprender bastante através dele.

Segue o horário em que o programa é exibido e também o site para você que quer assistir on line.


Inglês com Música

Segunda a sexta, 21h (inédito), 8h30, 14h e 18h
Sábado, 12h e 14h
Domingo, 8h e 15h
Na TV e no site

http://univesp.tv.br/site/programas/ingles-com-musica


E para fechar o post de hoje, que na verdade foi mais uma dica "Tip", gostaria de deixar uma frase que eu adoro, do grande Albert Einstein.


"The mind that opens to a new idea never returns to its original size." 
A mente que se abre para uma nova ideia jamais retorna ao seu tamanho original

Take Care. Bye bye!

Nenhum comentário:

Postar um comentário