terça-feira, 18 de outubro de 2011

Stand Up Comedy

Hello my friends! Quem não gosta de uma boa piada não é mesmo? Hoje o Stand Up comedy está muitíssimo difundido em todo o mundo... Mas e você sabe o significado de Stand Up?

Bem, vamos ver alguns exemplos...

1) A gentleman should stand up when a lady enters the room.
    Um cavalheiro deve se levantar quando uma dama entra na sala.

2) It's an interesting hypothesis, but it will never stand up in a laboratory test.
    É uma hipótese interessante, mas nunca resistirá a uma experiência de laboratório.

3) I'm starting to think she stood me up
     Estou começando a pensar que ela me deu o cano.

No caso do Stand Up comedy a idéia é a de que a comédia nos faz "ficar em pé" ou "levantar", para aplaudir a exibição.

Pois bem, mas essa categoria de comédia não é muito recente. Vejam o video que eu estou postando... É um video antigo mas muito bom. Caso alguém tenha interesse em receber toda a transcrição em inglês e a tradução desse video, me envie seu e-mail no campo comentários.


 

See you! Take Care folks!

Nenhum comentário:

Postar um comentário