segunda-feira, 4 de julho de 2011

Bible Verses

Hello my friends! I'm here again. Doing what I most like to do that is to write posts in English.

Hoje queria falar sobre fé. Você sabia que 90% da população brasileira é Cristã? verdade. São inúmeras igrejas com muitas diferenças religiosas, mas todos estes acreditam em Cristo, por isso são denominados Cristãos. Sendo assim pensei... Porque não postar no twitter versículos bíblicos em inglês? Legal. Além de ajudar a aprender o idioma, ainda ajuda a manter a saúde espiritual em dia. Aliás, falando em twitter gostaria de fazer uma propaganda aqui. Estou no twiter agora, se quiser me seguir e aprender muita coisa em inglês junto comigo, demorou... mcosta_m2

O primeiro Bible verse (versículo bíblico) postado em meu twiter é o Salmos cap. 23:1. Veja que nele você aprende a falar "pastor" em inglês e de quebra ainda sai edificado com essa mensagem de esperança.

"You, Lord, are my shepherd. I will never be in need" 
O Senhor é meu pastor e nada me faltará

Take care folks!!!

Um comentário:

  1. Muito legal seus posts, Parabéns pelo blog
    Congrats and all the best for you
    See you my friend

    ResponderExcluir